sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Colação de grau

Hoje minha cunhada cola grau e entra pro grupo dos médicos da família (sim, são muitos). Em alguns dias serão meu irmão e a namorada dele (falei que eram muitos?!?).

A ansiedade e animação deles me fez lembrar da minha formatura... 10 anos se passaram já!! Mas ainda me lembro da ansiedade, do medo, do nervosismo... do não saber o que ia fazer da vida...

Nessa época criei meu 1 blog: "Sou médica, e agora??"
Nem lembrava que ele ainda tava no ar e hoje me diverti lendo alguns posts e comentários!! Acreditam que ainda tenho amigas virtuais daquela época?? Me emocionei revendo tudo isso!! Acho que ando meio nostálgica... ;)

Mas as coisas mudam né?!?! 10 anos depois e eu fiz 2 especializações e hoje em dia trabalho com algo que gosto muito, feliz nessa área que anda tão desvalorizada!!

Mil beijos e boa sexta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário