sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Timehop - o app da nostalgia

Não sei vocês mas eu baixei, e olho todo o dia!, o tal do timehop!! O que ele faz?? Te mostra o que rolava nas suas mídias sociais (e no seu iphone) no dia de hoje em anos anteriores!!

Tem dias que eu abro um sorrisão!! Por exemplo, no dia 12/12/12 (há 2 anos) eu estava na praia em Fortaleza com minha irmã e minha mãe!! Sem falar que nos últimos 2 meses revi toda a emoção do nascimento e chegada do meu sobrinho afilhado!! (e o surgimento da #dindababona na minha vida!!)

Em outros dias o timehop me deixa mais nostálgica e um tanto triste... como ao me lembrar que há pouco mais de 2 anos adotamos o Kirk, um dos gatos mais diferentes e apaixonantes que já conheci na vida!! Acredito que ele era tão especial que nem precisou de muito tempo com a gente e logo foi lá pra cima alegrar o céu dos gatinhos!! Aliás há alguns dias penso em fazer um post sobre ele e sobre a doença que o levou... veremos se consigo!!

E vocês, gostam de relembrar o passado??

Beijocas, Dani

Um comentário:

  1. acho engracado… mas nao gosto muito dessas coisas.. muito raramente olho o arquivo do blog… kkk… talvez um dia acorde nostaugica e baixe… kkkk….

    ResponderExcluir