quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Recomeçando

Há um tempo venho querendo voltar a blogar, a escrever o que penso, as sandices que me passam pela cabeça... escrever sobre viagens legais, livros que gostei, fofuras dos meus gatos, estresses e alegrias do dia a dia...
Alguém se importa?? Não sei... mas reli outro dia um blog antigo e foi tão legal rever comentários dos amigos (e até de desconhecidos!), tão gostoso reviver momentos bons, rir de momentos que, na época, pareciam o pior dos piores!! Foi nostálgico relembrar amizades que fiz através do blog!! (Muitas das quais ainda mantenho pelo facebook!!)

Enfim, depois disso tudo, de muito tempo pensando, remoendo, considerando... resolvi voltar!! Nem que seja ocasional, por diversão, pra guardar pro futuro momentos e pensamentos do presente!!

Eis-me de volta como blogueira!!

Beijokas, Dani


6 comentários:

  1. Dani adorei. Vou ser uma seguidora fiel,kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa!!! Tô por aqui tb, bem de vez em quando, mas apareço!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.
    Faz muito tempo que eu não escrevo no meu blog e às vezes também me dá vontade de escrever um pouquinho.
    Quem sabe eu não me animo também?
    Bjs.
    Elvira

    https://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira, eu tava sentindo falta de ter onde escrever um pouco!! Voltei por isso!! Quem sabe vc se anima tb ne?!?!
      Bjs

      Excluir